" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />





CONFLITO NO COLÉGIO MILITAR JOÃO PAULO II TERMINA NA DELEGACIA

FOTO: GRUPOS DE WHATSAPP

Na manhã de sexta-feira (28), um incidente entre dois alunos do Colégio João Paulo culminou na delegacia. Relatos de populares indicam que o enfrentamento entre estudantes já se arrastava há algum tempo, e desta vez, a situação escalou para um confronto físico.



Na saída do colégio, os dois alunos envolveram-se novamente em uma briga. No entanto, diferente das vezes anteriores, o alunos agressor trouxe reforços que aguardavam do lado de fora da instituição. Esses indivíduos, não matriculados no colégio, intervieram na situação, partindo em defesa do aluno e agredindo o outro estudante.


Havia suspeitas de que os dois indivíduos externos (um maior de idade e um menor) estariam portando armas brancas. A Polícia Militar foi acionada e conseguiram localizar os agressores na Rua Francisco Luiz Esteves, nas proximidades do Mirante de São João Batista. Durante a abordagem e revista pessoal, não foram encontrados objetos ilícitos com os suspeitos.


O aluno que iniciou a briga alegou estar sendo vítima de bullying pelo outro estudante. Segundo testemunhas, durante a abordagem, a mãe do estudante agredido chegou ao local. A Polícia Militar do Paraná (PMPR) encaminhou todos os envolvidos primeiramente ao hospital e acionou o Conselho Tutelar. Posteriormente, todos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para que as medidas cabíveis fossem tomadas.


Esse incidente destaca a importância de se abordar questões de bullying e violência escolar com seriedade. É crucial que as escolas e as autoridades competentes trabalhem juntas para criar um ambiente seguro e acolhedor para todos os alunos, garantindo que conflitos sejam resolvidos de maneira pacífica e que os responsáveis por atos de violência sejam devidamente responsabilizados.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Colégio de Calógeras não está diferente não..... Problema que a Diretora do colégio de Calógeras não toma nenhuma providência pra ela e normal este tipo de situação

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER