IMAGEM: REPRODUÇÃO REDES SOCIAIS |
Segundo o relatório da Polícia Militar, a equipe realizava uma blitz na Avenida Avelino Antonio Vieira, próximo a rodoviária quando avistaram uma motocicleta. Dado ordem de parada, o motociclista não acatou e tentou furar o bloqueio e acabou atingindo um dos policiais causando várias lesões do lado esquerdo. Ainda segundo relatório, o condutor fez o retorno e novamente veio em direção a equipe.
Neste momento para resguardar a integridade física dos policiais, foi necessário efetuar disparos de arma de fogo que atingiram o condutor. Foram acionados os órgãos de socorro e encaminhado pelo SAMU até hospital 18 de Dezembro em Arapoti.
SEGUE A NOTA DA PM NA INTEGRA.
Descrição: "Os fatos ocorreram na cidade de Arapoti – PR, por volta das 17h28min, quando a equipe de serviço, devidamente disposta na via, avistou uma motocicleta, e que ao ser dado os sinais de parada o condutor não acatou as ordens, acelerando a motocicleta em direção aos militares, com a clara intenção de evadir-se do local. A moto atingiu um dos policiais, no lado esquerdo do seu corpo, lesionando seu braço, perna e mão esquerda, sendo esta com um corte profundo, sendo necessário sutura no local. Logo após a motocicleta fez o retorno vindo novamente em direção à equipe, sendo que, nesse momento, para resguardar a integridade física dos policiais foi necessário , efetuar disparos de arma de fogo que o atingiram. O condutor da motocicleta foi identificado como um masculino de 20 anos. Foram acionados os órgãos de socorro, sendo atendido pelas equipes e conduzido ao Posto de Atendimento da cidade de Arapoti e posteriormente transferido ao Hospital Regional de Ponta Grossa”.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji