Na noite desta segunda-feira (30), em Arapoti, um projeto de lei que quase dobra o subsídio dos vereadores foi votado de maneira discreta. Após três sessões extraordinárias sem obter quórum, os vereadores decidiram realizar a votação à noite, em uma sessão que mais se assemelhava a um velório.
Para que o projeto fosse aprovado, era necessária a presença de seis vereadores. No entanto, a falta de transparência e o momento escolhido para a votação despertaram questionamentos entre a população. Pois na hora da votação do projeto de lei que aumenta o subsidio dos vereadores para quase 10 mil reais mensais, o vereador Jean Carlos Klichovski deixou o plenário e não deu seu voto.
O projeto, que aumenta consideravelmente o subsídio dos vereadores, secretários e do prefeito, precisa ser analisado com cautela, levando-se em consideração o contexto econômico atual e as prioridades do município.
ASSISTA A MELANCOLICA SESSÃO PARA APROVAÇÃO DO AUMENTO DO SUBSIDIO DOS VEREADORES
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji