" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />





SESSÃO EXTRAORDINÁRIA QUE AUMENTA O SUBSÍDIO DOS VEREADORES PARA QUASE 10 MIL REAIS ACONTECEU NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (30) A NOITE.


FOTO: ARQUIVO VOZ DO POVO.

Na noite desta segunda-feira (30), em Arapoti, um projeto de lei que quase dobra o subsídio dos vereadores foi votado de maneira discreta. Após três sessões extraordinárias sem obter quórum, os vereadores decidiram realizar a votação à noite, em uma sessão que mais se assemelhava a um velório.



Para que o projeto fosse aprovado, era necessária a presença de seis vereadores. No entanto, a falta de transparência e o momento escolhido para a votação despertaram questionamentos entre a população. Pois na hora da votação do projeto de lei que aumenta o subsidio dos vereadores para quase 10 mil reais mensais, o vereador Jean Carlos Klichovski deixou o plenário e não deu seu voto.


Segundo especialistas, a realização de sessões extraordinárias sem quórum e a votação noturna podem ser estratégias utilizadas para evitar a participação popular e minimizar a repercussão da decisão tomada.


O projeto, que aumenta consideravelmente o subsídio dos vereadores, secretários e do prefeito, precisa ser analisado com cautela, levando-se em consideração o contexto econômico atual e as prioridades do município.


Espera-se que a votação desta proposta seja objeto de debate e fiscalização por parte dos cidadãos e que os representantes eleitos sejam responsáveis e transparentes em suas decisões, de modo a garantir a legitimidade e a eficácia das ações.


ASSISTA A MELANCOLICA SESSÃO PARA APROVAÇÃO DO AUMENTO DO SUBSIDIO DOS VEREADORES
👇👇👇👇👇👇👇👇👇👇



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER