Um caminhoneiro que supostamente provocou um acidente no Km 206 da PR-092 na manhã desta terça-feira (12), foi perseguido por outros caminhoneiros que viajavam em comboio. No Km 211 (Em frente ao Restaurante), os colegas do caminhoneiro atingido bloquearam a rodovia e abordaram o caminhoneiro acusado de causar o acidente. Com os ânimos exaltados, o bate-boca foi grande, e o caminhoneiro suspeito chegou a ser agredido durante a discussão. O grupo chamou Polícia Rodoviária estadual para coordenar a situação.
A atitude dos caminhoneiros em formar um comboio é comum, visando dar mais segurança e apoio mútuo durante as viagens. No entanto, esse comportamento mostrou-se decisivo não apenas para ajudar no acidente, mas também para a responsabilização do motorista que agiu de forma imprudente.
A cooperação entre os caminhoneiros também é crucial para garantir a segurança de todos os envolvidos.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji