" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />

" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />





Vereador eleito de Salto do Itararé, João Garré, é assassinado a tiros na madrugada de sábado (09)


Foto: Redes Sociais/Arquivo Pessoal

Vereador eleito de Salto do Itararé, João Garré, é assassinado a tiros na madrugada do último sábado (09). Em uma tragédia que abalou a cidade de Salto do Itararé e região, o vereador eleito João Domiciano Neto, mais conhecido como JOÃO GARRÉ, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado.


O crime ocorreu na residência dos pais de Garré, localizada em Santana do Itararé. A Polícia Militar foi acionada logo após o ocorrido e, ao chegar ao local, encontrou João Garré já sem vida. A Polícia Civil já iniciou a investigação para apurar as circunstâncias e identificar os responsáveis pelo assassinato do vereador eleito.


João Garré, que tinha uma presença marcante na política de Salto do Itararé, acumulava experiência como assessor parlamentar e buscava realizar um mandato focado em resultados para a população. O crime causou comoção entre os moradores e nas redes sociais, pois ele era amplamente reconhecido por seu carisma e disposição em trabalhar por melhorias para a comunidade.


Suspeitos de matar vereador no interior do PR morrem após confronto com policiais em Curitiba


Dois homens suspeitos de assassinarem o vereador eleito em Salto do Itararé morreram na tarde deste sábado (9) em Curitiba após se envolverem em confronto armado com policiais militares.

“A delegacia passou o alerta para toda a rede da polícia e para nós porque a placa do veículo constava como Curitiba”, explica o sargento Alexandre, do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone).


Uma das viaturas policiais se deparou com o veículo na Rua Waldomiro Daldigan, mas os suspeitos resistiram a abordagem efetuando disparos contra os agentes de segurança, dando início ao confronto.

Ainda de acordo com o sargento, são muito provável que ambos sejam os autores da execução do vereador no interior, pelas roupas usavam no momento do crime, e a que usavam em Curitiba no momento da abordagem.


“As vestes que eles estão batem com as filmagens que a Polícia Civil conseguiu lá. Então é bem provável que sejam eles os autores desse homicídio”, completou.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER