Vereador eleito de Salto do Itararé, João Garré, é assassinado a tiros na madrugada do último sábado (09). Em uma tragédia que abalou a cidade de Salto do Itararé e região, o vereador eleito João Domiciano Neto, mais conhecido como JOÃO GARRÉ, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado.
O crime ocorreu na residência dos pais de Garré, localizada em Santana do Itararé. A Polícia Militar foi acionada logo após o ocorrido e, ao chegar ao local, encontrou João Garré já sem vida. A Polícia Civil já iniciou a investigação para apurar as circunstâncias e identificar os responsáveis pelo assassinato do vereador eleito.
João Garré, que tinha uma presença marcante na política de Salto do Itararé, acumulava experiência como assessor parlamentar e buscava realizar um mandato focado em resultados para a população. O crime causou comoção entre os moradores e nas redes sociais, pois ele era amplamente reconhecido por seu carisma e disposição em trabalhar por melhorias para a comunidade.
Dois homens suspeitos de assassinarem o vereador eleito em Salto do Itararé morreram na tarde deste sábado (9) em Curitiba após se envolverem em confronto armado com policiais militares.
“A delegacia passou o alerta para toda a rede da polícia e para nós porque a placa do veículo constava como Curitiba”, explica o sargento Alexandre, do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone).
Ainda de acordo com o sargento, são muito provável que ambos sejam os autores da execução do vereador no interior, pelas roupas usavam no momento do crime, e a que usavam em Curitiba no momento da abordagem.
“As vestes que eles estão batem com as filmagens que a Polícia Civil conseguiu lá. Então é bem provável que sejam eles os autores desse homicídio”, completou.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji