" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />

" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />





Muito samba, arte, cultura e pluralidade rolaram hoje no II Happy Hour na Casa da Cultura.

IMAGENS: JOSÉ ADÃO/VOZ DO POVO

O evento realizado pela prefeitura municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo e Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, atraiu o público com uma tarde temática em alusão ao Dia Nacional da Consciência Negra.



Com a presença dos quilombolas da Família Xavier, foi exibido o documentário "Herança Viva: Narrativas da Comunidade Quilombola em Nossa Cidade", produzido por Studio Musketeer, que trouxe a memória as origens do município, em um cenário repleto de artesanatos produzidos pelos remanescentes do povo quilombola.


O samba rolou solto com a apresentação do @markinho.show e sua filha Maria Rita, além da pluralidade de sons pelo maestro Admilson Gefuni e a banda “A Banca”.

A gastronomia ficou por conta do @pacaaong que trouxe as delícias da “comida de boteco”.



Sandra Miller, Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e idealizadora do projeto "HAPPY HOUR NA CASA DA CULTURA", que não pode estar presente, se disse muito feliz com o evento realizado em comemoração ao DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA. "Desta vez, trouxemos uma Conexão Raiz, que proporcionou uma tarde repleta de cultura, música e gastronomia. Além disso, a tarde foi marcada por um ambiente acolhedor, onde as pessoas puderam trocar ideias, compartilhar experiências e fortalecer laços comunitários. A conexão entre os participantes foi um dos pontos altos do evento", finalizou Sandra.






















Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER