A Polícia Civil de Ponta Grossa informa que foi instaurado Inquérito Policial visando apurar as circunstâncias da morte de Guilherme de Quadros Becker.
Segundo o Delegado Luís Gustavo Timossi, os relatos iniciais dão conta que a vítima, em um primeiro momento, teria realizado disparos de arma de fogo em direção a residência da família de Miguel Z.N., que é vereador na cidade de Castro-PR. Supostamente por estar incomodado com o barulho do quadriciclo que era utilizado por crianças que estavam se divertindo no local.
Na sequência, familiares e amigos de Miguel tentarem intervir para conter a situação; ainda segundo os relatos, neste momento Guilherme teria sacado duas armas de fogo, uma pistola 380 e um revólver de calibre 38 (apreendidas no local) e efetuado diversos disparos de arma de fogo em direção aos presentes.
Neste momento, as testemunhas relataram que, visando se defender e defender sua família, Miguel, que possui autorização de porte de arma de fogo, teria efetuado disparos em direção a Guilherme, que acabou atingido, sendo socorrido com vida pelos presentes, mas entrando em óbito horas depois no Hospital Bom Jesus.
Após o ocorrido foram acionados os órgãos competentes, e o vereador Miguel e seus familiares compareceram na unidade policial para prestar esclarecimentos sobre os fatos. Após ouvir os envolvidos, avaliando a presença de indícios que apontam que os disparos realizados contra Guilherme se deram em contexto de legitima defesa, o Delegado Luís Gustavo Timossi, decidiu em primeiro momento liberar Miguel.
TEXTO EQUIPE ATENTO A REDE
Com Informações e fotos Polícia Civil 13 SDP
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji