" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />

" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />





EM JAGUARIAÍVA, MINISTÉRIO PÚBLICO DO PARANÁ DENUNCIA POR MAUS-TRATOS HOMEM QUE MATOU E ARRASTOU EM VIA PÚBLICA UM PITBULL AMARRADO A UM CARRO.

FOTO: REDES SOCIAIS


Em Jaguariaíva, o Ministério Público do Paraná denunciou criminalmente por maus-tratos um homem investigado pela morte de um cachorro, da raça Pitbull, no dia 19 de outubro deste ano. De acordo com a denúncia, oferecida nesta quinta-feira, 24 de outubro, o homem desferiu diversos golpes de arma branca no animal, que causaram sua morte.



O caso ganhou grande repercussão no município, que tem 32 mil habitantes, por conta de imagens que circularam em redes sociais e na imprensa que mostram o animal sendo arrastado em via pública amarrado a um veículo. Avaliação realizada por profissional da Medicina Veterinária atestou que ao ser arrastado o cão já estava morto, sendo a causa de sua morte os golpes sofridos anteriormente na região do crânio.



Ao propor a ação penal, a 1ª Promotoria de Justiça de Jaguariaíva requer a condenação do investigado às penas previstas na legislação, que podem chegar a cinco anos de reclusão.

Informações para a imprensa:
Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER