IMAGEM: DIVULGAÇÃO PMPR |
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h20min para dar atendimento a uma situação de violência doméstica na Rua Saladino de Castro, no centro em Arapoti. Segundo relatório da PMPR, um pai acabou agredindo a filha após discussão para que ela não saísse de casa.
A filha acabou fugindo para a rua e acionou a PM que foi até o local, e após ouvir as partes, encaminhou ambos para a Delegacia para esclarecimentos. A violência doméstica é um problema sério que afeta muitas famílias, e é importante que as vítimas denunciem e busquem ajuda.
A PM está preparada para atuar nessas situações e garantir a segurança e proteção das vítimas. É fundamental que a sociedade se mobilize e combata esse tipo de violência, promovendo a conscientização e a denúncia.
A Lei Maria da Penha, criada para proteger as mulheres vítimas de violência doméstica, é uma ferramenta importante nesse combate, e as autoridades estão preparadas para fazer valer a lei.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji