FOTO: JOSÉ ADÃO/ VOZ DO POVO |
A Polícia Civil de Arapoti realizou na tarde desta sexta-feira (06), a incineração de 11 quilos de entorpecentes, referentes a 40 processos de apreensão em operações policiais. O material ilícito foi destruído no forno de uma cerâmica, após passar por todo o processo legal.
O ato de queimar as drogas é uma forma de combater o tráfico e o uso de entorpecentes, impedindo que sejam desviadas, caiam em mãos erradas e reutilizadas por criminosos.
A incineração das drogas é um procedimento comum realizado pelas autoridades policiais, garantindo a segurança e o bem-estar da comunidade. Além disso, é uma forma de dar um desfecho adequado aos processos de apreensão, encerrando o ciclo das substâncias ilícitas e cumprindo a legislação vigente.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji