CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGRA ANDARILHO ASSEDIANDO MULHER EM PLENA LUZ DO DIA.


Apesar do caso Jocieli que aconteceu recentemente, onde um andarilho a arrastou para um terreno baldio e matou a jovem, e o caso ter comovido toda a cidade; é preocupante constatar que andarilhos ainda continuam assediando mulheres como se se nada tivesse acontecido. Um exemplo ocorreu nesta sexta-feira (27) por volta do meio-dia, quando imagens de uma câmera de segurança registraram um andarilho abordando uma moça que saía do trabalho e fechava o portão da empresa na hora do almoço. O indivíduo tentou tocá-la de forma inadequada, mas felizmente, ela conseguiu esquivar-se e contou com a ajuda de motoristas que passavam pelo local e interviram na situação.


Este episódio, assim como tantos outros semelhantes, evidencia a necessidade urgente de medidas para que esses andarilhos não façam o que bem entendam e fique por isso mesmo. Todos têm o direito de “ir e vir”, mas o meu direito acaba quando começa o direito do outro. Não podemos aceitar que as mulheres vivam com medo de andar nas ruas, estudar ou mesmo trabalhar devido ao assédio de andarilhos e de outras pessoas.


É preciso lutar por uma sociedade em que as mulheres sejam respeitadas e protegidas, onde o assédio seja realmente considerado inaceitável e onde a igualdade de gênero seja uma realidade palpável.





Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER