Primeiras casas populares começam a ser concretadas no maior projeto habitacional de Arapoti
terça-feira, agosto 20, 2024
A constrição do sonho da casa própria, através do maior projeto habitacional da história de Arapoti, já começa a tomar forma com o alicerce das primeiras casas.
A concretagem das bases iniciou na última semana no Loteamento Emílio Carneiro Kluppel, O prefeito Irani Barros e o vice Potinho, ambos candidatos à reeleição, estiveram no local para vistoriar o andamento da obra.
Em sua rede social, o chefe do Executivo salientou o incansável trabalho para que esse sonho se tornasse realidade. “Foram inúmeras idas à Cohapar, tratativas com o Governo do estado e tentativas de licitação para realizar o sonho da casa própria para mais de 300 famílias. É uma imagem que nos enche de orgulho e reafirma que Arapoti está no caminho certo”, afirmou o prefeito
O último conjunto de casas populares em Arapoti foi entregue no ano de 2016, sendo que, após esse período, nenhum outro projeto foi iniciado.
A iniciativa visa proporcionar moradias dignas e acessíveis a um grande número de famílias, que saem do aluguel para morar na casa própria, atendendo a uma demanda significativa por habitação na região. Este investimento robusto não apenas impulsionará a economia local, mas também contribuirá para a melhoria da qualidade de vida dos futuros moradores.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji