" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />





EXPOSIÇÃO FOTOGRAFICA FOI UM SUCESSO NA NOITE DESTA SEXTA-FEIRA (30).


Nesta sexta-feira (30), a Casa da Cultura de Arapoti foi palco de uma exposição de fotos amadoras com o tema "Arapoti Através do Seu Olhar". A noite maravilhosa contou com vários expositores, que apresentaram suas imagens capturadas pela lente dos seus próprios olhares.



As fotografias exibidas retratavam as paisagens, as pessoas e a cultura do município, revelando a visão única de cada fotógrafo amador. Cada imagem contava uma história e transmitia emoções, convidando o público a conhecer e apreciar a cidade de forma diferente.


Além das exposições, os visitantes puderam desfrutar de deliciosas comidas de boteco, que tornaram a noite ainda mais gostosa e descontraída. O som ao vivo embalou o ambiente, contribuindo para uma atmosfera de alegria e descontração.



Durante a exposição, houve também muita conversa boa, com trocas de experiências e histórias sobre as fotografias apresentadas. Os fotógrafos amadores puderam compartilhar suas técnicas, dar dicas e principalmente aprender novas maneiras de fotografar, enriquecendo o seu conhecimento e daqueles que estavam presentes.


A exposição de fotos amadoras "Arapoti Através do Seu Olhar" na Casa da Cultura foi uma oportunidade única para valorizar a criatividade e o talento dos fotógrafos locais, promovendo a cultura e a arte na cidade. Foi uma noite encantadora que celebrou a beleza e a singularidade de Arapoti, através das lentes apaixonadas dos seus habitantes.























Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER