Neste domingo (25), uma caminhada foi realizada em memória de Jociele de Jesus Abreu, vítima de estupro e assassinato. O crime chocante ocorreu próximo à Linha Verde, no centro da cidade. A polícia conseguiu prender o suspeito de cometer o crime, trazendo um pouco de alívio para a comunidade.
A caminhada organizada em sua memória, contou a presença de familiares, amigos e membros da comunidade, todos pedindo por mais segurança, especialmente para as mulheres.
Este trágico evento serve como um lembrete da necessidade de medidas mais efetivas para proteger as mulheres da violência. A comunidade está unida em solidariedade à família de Jociele e em apoio ao pedido por políticas de segurança mais abrangentes.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji