A Polícia Civil de Arapoti, com o apoio da Polícia Civil de Wenceslau Braz, prendeu na manhã de hoje um homem de 51 anos de idade pelo crime de homicídio cometido em 2019 no Distrito de Calógeras, Arapoti-PR.
Na ocasião, após uma discussão em um bar por supostas dívidas, o agressor se dirigiu até o veículo em que a vítima se encontrava com a esposa e o golpeou várias vezes com uma arma branca. A vítima não resistiu e veio a óbito.
O crime foi investigado detalhadamente pela Polícia Civil de Arapoti e o agressor condenado. Apesar disso, recorreu ao tribunal, mas teve sua condenação confirmada em instância superior. A partir da expedição do mandado, foram realizadas diligências para encontrar o procurado e dar cumprimento ao mandado de prisão.
Ele se encontrava residindo na cidade de Wenceslau Braz-PR, onde foi localizado e preso.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji