Um ano e meio de reabertura do Hospital 18 de Dezembro e o município passou de uma unidade fechada para aproximadamente 250 atendimentos por dia, 500 cirurgias/mês, mais de 250 nascimentos no hospital desde a reabertura, além de mais dez especialidades, zerando demandas e evitando transferências para consultas de pacientes.
Nesta semana, o prefeito Irani Barros, o vice Potinho e a secretária de Saúde, Andrea Silva, estiveram com o diretor do CIS Centro Integrado em Saúde), doutor Glauber Garbim, para alinhar as melhorias que serão realizadas no Hospital, entre elas a ampliação da ala de internação em mais 24 leitos, visando o melhor aproveitamento do centro cirúrgico.
O prefeito comemorou o anúncio, que é um resultado de trabalho e com relacionamento político. “Melhorar o serviço de saúde não depende, não apenas de vontade política, mas de bom relacionamento com o Governo do Estado, e isso temos em Arapoti. Só boas notícias para nossa população”, ressaltou.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji