Por volta das 22h00 deste sábado (04), uma adolescente foi encaminhada em estado de coma alcoólico para o Hospital 18 de Dezembro em Arapoti.
Segundo relatos de pessoas que estavam no hospital, o SAMU chegou trazendo a adolescente, logo em seguida chegou a Polícia Militar e pouco depois o plantão do Conselho Tutelar, e segundo os populares que ouviram as conversas, teria sido a própria mãe que forneceu a bebida para a menina.
A situação também chama atenção para a importância da educação e conscientização sobre os riscos do álcool, principalmente entre os adolescentes. A divulgação desse caso pode servir como alerta para que os pais, familiares, escolas e a sociedade em geral estejam atentos e atuem de forma preventiva contra o consumo de álcool por menores de idade.
Espera-se que as autoridades competentes investiguem o caso e tomem as devidas providências para garantir a proteção e o bem-estar da adolescente, bem como para responsabilizar os envolvidos no fornecimento da bebida alcoólica.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji