POLÍCIA CIVIL CONCLUI PRIMEIRA FASE DA OPERAÇÃO INICIADA NESTA QUARTA-FEIRA (10)


A Polícia Civil de Arapoti, com apoio das equipes policiais de Jaguariaíva, Piraí do sul, Ponta Grossa e equipe especializada do canil da Guarda Municipal de Ponta Grossa, deflagaram na última Quarta-feira (10), a operação policial de cumprimento de Mandado de Busca Domiciliar.

A ação tinha por objetivo identificar pontos de vendas de drogas e receptação de produtos de origem ilícita. Inicialmente duas pessoas foram presas, uma delas pelo crime de tráfico de drogas e outra por receptação e posse ilegal de munições e acessórios de arma de fogo. 



Em um dos lugares visitados foi encontrado pelo cão farejador duas porções de substância entorpecente e aparelhos celulares. Em outro, diversos produtos de origem ilícitas e acessórios para o fabricar munições, além de frascos utilizados para armazenamento de crack para venda e uma porção de maconha (encontrados pelo cão farejador). 



Vários produtos apreendidos já foram identificados como sendo objetos de furtos e restituídos às vítimas; outros, ainda estão sob análise. Ao todo foram esclarecidos ao menos 15 (quinze) boletins de ocorrência de furto em diversas áreas da cidade. 



Embora a quantidade de droga não tenha sido tão expressiva, outros atos de investigação (apreensão de balança de precisão, dinheiro, caderno com registros de usuários) comprovam a prática de tráfico nesses locais. 



A Polícia Civil segue firme no propósito de realização de trabalhos de investigação de excelência, os quais possam identificar os autores de crimes, que prejudicam à população.















Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER