PCPR prende suspeito de violência doméstica em Jaguariaíva


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 44 anos, por ameaça e cárcere privado no âmbito da violência doméstica e familiar. A ação aconteceu nesta segunda-feira (8), em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais.



A PCPR tomou conhecimento do fato após receber denúncias de que o suspeito estava mantendo a companheira, de 42, em cárcere privado em uma residência do município. Além disso, também estava agredindo a vítima e a filha do casal, de 21, desde a noite de domingo.


O delegado da PCPR João Batista explica que diante dos fatos, a equipe de investigação iniciou imediatamente as diligências visando averiguar a veracidade das informações repassadas.


“Ao chegarem no local, os policiais ouviram gritos de socorro vindos do interior da casa, ingressaram no local e constataram a prática criminosa. As vítimas foram resgatadas e o homem preso em flagrante delito”, conta Batista.


Conforme o delegado, o indivíduo seria dependente químico e estaria proibindo a vítima de sair da residência, de se alimentar e dormir, além de realizar ameaças de morte.

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e cárcere privado, sendo encaminhado ao sistema penitenciário.


DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações.


As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER