A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 44 anos, por ameaça e cárcere privado no âmbito da violência doméstica e familiar. A ação aconteceu nesta segunda-feira (8), em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais.
A PCPR tomou conhecimento do fato após receber denúncias de que o suspeito estava mantendo a companheira, de 42, em cárcere privado em uma residência do município. Além disso, também estava agredindo a vítima e a filha do casal, de 21, desde a noite de domingo.
O delegado da PCPR João Batista explica que diante dos fatos, a equipe de investigação iniciou imediatamente as diligências visando averiguar a veracidade das informações repassadas.
“Ao chegarem no local, os policiais ouviram gritos de socorro vindos do interior da casa, ingressaram no local e constataram a prática criminosa. As vítimas foram resgatadas e o homem preso em flagrante delito”, conta Batista.
O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça e cárcere privado, sendo encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações.
As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji