" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />

" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />





SANTOS VENCE BRAGANTINO EM ITAQUERA E VOLTA À FINAL DO PAULISTÃO APÓS OITO ANOS

Peixe abre boa vantagem, sofre pressão, mas Giuliano decide na Neo Química Arena; time aguarda Palmeiras ou Novorizontino

GIULIANO FEZ UM DOS GOLS DO SANTOS NA VITÓRIA DE 3X1 CONTRA O BRAGANTINO.
IMAGEM: REPRODUÇÃO GE (GLOBO ESPORTE)

Peixão na final!
O resgate do Santos em 2024 passa pela noite desta quarta-feira, na Neo Química Arena. Com apoio de mais de 44 mil torcedores, o Peixe venceu o Bragantino por 3 a 1, pela semifinal do Campeonato Paulista, e avançou à decisão estadual depois de oito anos longe.



A última final foi em 2016, ano de título contra o Audax. Joaquim, Guilherme e Giuliano construíram o placar a favor do Santos, enquanto Sasha fez o gol do Bragantino. 

Mais do que o resultado, valeu pelo ambiente: estádio lotado, recorde do ano na casa do rival Corinthians, pressão total sobre o adversário e 90 minutos de um time que mostrou por que é, sim, candidato ao título.



FALA, GUILHERME! (Craque do jogo) SANTOS.

– Pedrinho tem trabalhado muito, se dedicado. Foi coroado com duas assistências. É um moleque de grupo, merece.

– Não vou falar que é improvável. É um clube que tem história, vencedor, gigantesco. Não é por acaso. Quem veste a camisa sabe da responsabilidade. Dentro do clube não tem surpresa. É fruto de muito trabalho. Um grupo novo que tem se dedicado. Com toda humildade como tem sido desde o começo. Importante é que o Santos está na final do Campeonato Paulista.

– O segredo é uma palavra muito falada na pré-temporada. Reconstrução. Nós estamos no Santos. Foi fácil de assimiliar isso. O treinador falou e todo mundo comprou a ideia. Quando a gente entra nesse quadrado verde nos doamos ao máximo e é por isso que estamos na final do Campeonato Paulista.



FALA, EDUARDO SASHA! BRAGANTINO.

– Mais uma vez, em um vacilo nosso, colocamos ele de volta no jogo. Nosso time tá de parabéns. Agora é rever o que tem para melhorar. Temos muitos campeonatos pela frente para disputar.

– Realmente, estamos batendo na trave para chegar na final. Uma hora a gente vai chegar. O caminho é esse. É manter os pés no chão e trabalhar forte. Estamos no caminho certo.

POR: GE - GLOBO ESPORTE

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER