PREFEITO IRANI BARROS E VICE POTINHO FAZEM A ENTREGA DOS OVOS DE PASCOA E UNIFORMES PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.


Na manhã desta quinta-feira (28), o prefeito Irani Barros, juntamente com o vice-prefeito Potinho, realizou a entrega dos uniformes e ovos de Páscoa para os alunos das escolas municipais. O objetivo dessa ação foi garantir o bem-estar e fortalecer os laços com a comunidade escolar.


Em todas as escolas visitadas. os gestores foram recebidos com entusiasmo pela direção e professores, que estavam ansiosos pela chegada dos materiais.


Além de proporcionar uniformes para todos os alunos, o prefeito Irani Barros aproveitou a ocasião para ressaltar a importância da educação e o papel fundamental da escola na formação das crianças.


Potinho, por sua vez, enfatizou a relevância de eventos como esse, que estimulam a autoestima dos alunos e promovem a inclusão social.


Essa iniciativa não só colabora para que os alunos se sintam valorizados e motivados a frequentar a escola, mas também oferece condições igualitárias para o aprendizado.


Irani Barros e Potinho são exemplos de liderança comprometida com o desenvolvimento educacional e social do município. A entrega dos uniformes e ovos de Páscoa é apenas uma das várias ações que eles têm realizado em prol da comunidade escolar.


Ações como está nas escolas municipais tem garantido um ensino de qualidade e promovido o bem-estar de todos os alunos.












Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER