NESTA SEGUNDA-FEIRA (25) FERIADO MUNICIPAL TEVE MUTIRÃO DE OFTALMOLOGIA COM MAIS DE 100 CONSULTAS.


No feriado de 25 de março, o município de Arapoti realizou através do CIMSAÚDE, consórcio intermunicipal que reúne 18 municípios da região, um mutirão de consultas oftalmológicas. Mais de 100 pessoas foram atendidas durante o evento; além das consultas, foram realizados cerca de 300 exames para diagnosticar problemas de visão.



O mutirão realizado no Materno (Centro de Especialidades Médica), foi uma oportunidade para a população ter acesso a cuidados oftalmológicos de forma rápida e gratuita, contribuindo para a prevenção e tratamento de doenças oculares. Arapoti foi escolhida como a primeira cidade a sediar o mutirão, demonstrando o comprometimento do CIMSAÚDE em levar serviços de saúde para todas as regiões do consórcio.



O prefeito Irani Barros, presidente do consórcio intermunicipal de saúde, tem se empenhado em melhorar o atendimento oftalmológico na região. Desde o ano passado, estão sendo realizados esforços para diminuir a fila de espera por consultas, buscando evitar que os pacientes precisem se deslocar para outras cidades.



Além das consultas e exames, o mutirão também promoveu a conscientização sobre a importância da saúde ocular e os cuidados necessários para manter uma boa visão. A iniciativa foi muito bem recebida pela comunidade, que se beneficiou do atendimento de qualidade oferecido pelos profissionais especializados.







Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER