CAMINHÃO ENRROSCA NOS FIOS E BAIRROS DE ARAPOTI ESTÃO SEM TELEFONE E INTERNET.

 


Na tarde desta quinta-feira (28), por volta das 15h, um caminhão carregado com maquinários agrícola, acabou se enroscando nos cabos de telefone e internet na Rua Nabor Alves de Mesquita, esquina com a Rua Joaquim Lopes dos Santos, na Vila Romana 2. O incidente resultou na falta de comunicação em alguns bairros da região.



Infelizmente, essa situação é corriqueira no dia a dia de nossa cidade. A falta de atenção dos motoristas ao passar por fios suspensos acaba gerando esse tipo de transtorno, afetando a vida cotidiana dos moradores. Bairros como o Leffers, Jardim Fabiana, Vila Maria Vitória, Mutirão 3 e Vila Romana 2 estão sem comunicação.



É importante ressaltar que o caminhão que enrosca nos cabos de telefone e internet causa não apenas a interrupção do serviço, mas também pode ocasionar danos à infraestrutura. Os fios podem ser rompidos ou até mesmo derrubar postes, colocando em risco a segurança de pedestres e motoristas.



Por isso, é fundamental que os condutores redobrem a atenção ao trafegar por ruas onde há fios suspensos. É responsabilidade de todos zelarem pela integridade da rede de comunicação, garantindo o bom funcionamento dos serviços para todos.



Diante disso, é necessário que as autoridades competentes adotem medidas de conscientização e fiscalização para evitar incidente como esse. Somente com a colaboração de todos poderemos reduzir ocorrências desse tipo e garantir uma cidade mais conectada e segura.



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER