Um homem de 60 anos morreu após ser atropelado na PR-151 em Jaguariaíva, em frente ao posto Mirandinhas. Segundo informações de populares, o condutor M. L. N. (31 anos) do GM/Vectra, ao atropelar a vítima, perdeu o controle do veículo, e acabou capotando.
O condutor do Vectra não se feriu no acidente, mas se recusou a fazer o teste do etilômetro (Bafômetro), porém como apresentava sinais de embriagues (hálito etílico e fala enrolada), recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Jaguariaíva para as medidas cabíveis.
A polícia científica foi acionada para investigar as causas do acidente e o IML para a remoção o corpo da vítima. A polícia Rodoviária estadual organizou o trânsito e realizou os tramites legal
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji