ENTREVISTA - VOZ DO POVO CONVERSA COM O COORDENADOR DE ENDEMIAS FLAVIO CORREIA SOBRE OS CASOS SUSPEITOS DE DENGUE.


A equipe da Voz do Povo entrevistou o coordenador de endemias, Flávio Correia, sobre os casos suspeitos de dengue na cidade. Segundo Flávio, além da Vila Romana, outros três bairros estão com áreas de bloqueio. Os bairros afetados são Burrinho, Jardim Aratinga e Jardim Ceres.



Segundo Flávio, a falta de comprometimento da população tem dificultado o controle da doença. Ele ressalta a importância de todos colaborarem no combate ao mosquito transmissor, principalmente realizando a limpeza adequada de seus quintais e evitando o acúmulo de água parada. 



O coordenador de endemias também destaca a necessidade de identificar os casos suspeitos e buscar tratamento imediato. Ele enfatiza que a dengue pode ser uma doença grave e que medidas preventivas são essenciais para evitar os agravos da doença, como a dengue hemorrágica. 



Flávio Correia ainda ressalta a importância de ações de educação e conscientização da população sobre a dengue e os riscos que ela representa. Ele afirma que a equipe de endemias está trabalhando intensamente para controlar a situação, mas que é fundamental o engajamento de todos para garantir resultados efetivos. 



Por fim, ele lembra que a dengue é uma responsabilidade coletiva e que, juntos, podemos combater essa doença e proteger nossa comunidade.



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER