Passageiro de ônibus se encontrava embriagado!
Na última segunda-feira, dia 01/01/2024, por volta das 19h25, na BR 277 km 108, no município de Campo Largo, o ônibus da Viação Princesa dos Campos que faz a linha Ponta Grossa x Curitiba parou no acostamento e dele desceram o motorista e a passageira vitimada, de 33a.
A equipe PRF, que prestava auxílio a outros usuários no local, recebeu a denúncia da vítima (ocupante da poltrona 16 corredor) de que o passageiro ao seu lado, passageiro de 48a (poltrona 15 janela) praticava atos libidinosos, masturbação, ao seu lado.
O passageiro despiu-se parcialmente colocando o pênis para fora das vestes e, aparentemente, tinha, segundo a vítima, a clara intenção de mostrar o ato da masturbação para a passageira ao seu lado.
A vítima assim que percebeu o ato sexual levantou-se e trocou de poltrona e, logo em seguida, acionou o motorista para fazer a denúncia. Passaram-se poucos minutos até que o motorista visualizasse a viatura da PRF para registrar o ocorrido.
A equipe PRF perguntou ao passageiro, se ele havia cometido o ato, mas ele negou a prática de quaisquer atos sexuais no interior do veículo.
Outros passageiros relataram que perceberam que a passageira se levantou assustada em determinado momento. O passageiro denunciado apresentava sinais de embriaguez, tais como, hálito etílico e olhos vermelhos. Relatou ter ingerido bebidas alcoólicas durante o dia e já ter sido acusado de estupro, mas que foi totalmente absolvido.
Diante disso, a equipe efetuou a prisão do passageiro e o encaminhou à Delegacia da Polícia Civil de Campo Largo.
O ônibus foi liberado para seguir viagem e a vítima compareceu à DP de Campo Lago para registrar a ocorrência.
Informações e Imagens BDCom PRF
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji