Os serviços de recapeamento asfáltico seguem avançados pela cidade com melhorias em diversas ruas e avenidas. Nesta quarta-feira, 25, a Prefeitura de Arapoti, por meio da Secretaria de Infraestrutura, iniciou a reperfilagem (Correção do terreno para receber a capa asfáltica) no trecho final da Moisés Lupion; da esquina com a Rua Osmar Pedroso (Posto Potencial) até a Esquina com a Felicindo Barrio Trigo (Conjunto Milleniun), início da Thereza de Souza Carneiro.
Na verdade, os serviços de recapeamento vão seguir até a Av. Tereza de Souza Carneiro até a esquina da Rua José Boa morte Amaro na divisa com a vila dos funcionários.
Além disso, o trecho da Rua Osmar Pedroso que vai do Potencial até a Av. Luiz pinheiro está sendo colocado meio-fio para depois também receber o recapeamento.
Outras ruas já receberam o recapeamento (Rua João Paulo II na vila Romana) outras que eram de terra foram pavimentadas (Jardim Fabiane, Aratinga e Vila Santo Antônio). E mais ruas serão pavimentadas ou recapeadas.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji