Aconteceu na última quarta-feira (30), uma mobilização nas redes sociais (Principalmente) sobre os repasses FPM (Fundo de Participação dos Municípios) que segundo informações caiu bastante em relação ao ano passado.
O prefeito Irani Barros também participou do movimento “SEM REPASSE JUSTO NÃO DA!”. E o Voz do Povo foi até a prefeitura entrevistar o prefeito sobre o assunto.
Veja de que maneira essa diferença no repasse do FPM pode impactar em nosso município.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji