FORAGIDO POR ESTUPRAR SOBRINHAS MAIS DE 100 VEZES, É PRESO NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA (18).

IMAGEM ILUSTRATIVA

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu durante uma “OPERAÇÃO” um homem, de 42 anos, acusado de estupro de vulnerável contra as próprias sobrinhas.



A captura e prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), no município de Jaguariaíva. Estima-se que o indivíduo tenha cometido o crime mais de 100 vezes.



Conforme apurado nas investigações, o crime teve início em 2014, quando as vítimas tinham 6 anos de idade. Na época, o suspeito acariciava os órgãos genitais, além de deitar-se sem roupa ao lado de uma das meninas.



“A PCPR atua constantemente no combate à violência e abuso sexual infantil. Ações como essa são importantes para demonstramos que estamos caminhando para o progresso, para o futuro, que os suspeitos serão punidos pelos crimes cometidos”, afirma o delegado da PCPR Lucas Maia.



A captura aconteceu durante a operação e na ação, ainda foram presas duas pessoas em flagrante por tráfico de drogas e apreendidas 50 pedras de crack, nove buchas de cocaína, duas gramas de maconha, cinco celulares e R$ 433,00. A operação contou com o apoio de cães policiais.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER