Em mais uma fase das investigações que apura o homicídio do apicultor Jorge Pietroski ocorrido no dia 20 de abril deste ano, a Polícia Civil de Arapoti deflagrou nesta quinta-feira (15), uma operação que culminou na prisão de duas (2) pessoas. Uma mulher de 21 anos e um rapaz de 18 foram presos pelos investigadores por envolvimento no caso.
As investigações que correram em sigilo, apurou que o crime foi cometido por quatro (4) pessoas, sendo dois maiores e dois adolescentes.
Minuciosos trabalhos de investigação foram realizados com análises do local, documentos, imagens, depoimentos, laudo periciais e apurações de várias fontes de informações que demonstraram que o crime teria sido articulado pela convivente da vítima e os outros envolvidos.
Em seguida a vitima foi colocada em sua própria camionete e dispensada em área rural localizada entre os municípios de Arapoti e Jaguariaíva, onde foi encontrada dois dias depois.
Inicialmente, a mulher negou a participação, porém, após a investigação que comprovou a a sua participação, ela acabou confessando.
Os presos foram encaminhados para o DEPEN e encontram-se à disposição da Justiça.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji