ENVOLVIDOS NO CRIME DE HOMICÍDIO DE APICULTOR SÃO PRESOS PELA POLÍCIA CIVIL DE ARAPOTI-PR


Em mais uma fase das investigações que apura o homicídio do apicultor Jorge Pietroski ocorrido no dia 20 de abril deste ano, a Polícia Civil de Arapoti deflagrou nesta quinta-feira (15), uma operação que culminou na prisão de duas (2) pessoas. Uma mulher de 21 anos e um rapaz de 18 foram presos pelos investigadores por envolvimento no caso.


As investigações que correram em sigilo, apurou que o crime foi cometido por quatro (4) pessoas, sendo dois maiores e dois adolescentes.

Minuciosos trabalhos de investigação foram realizados com análises do local, documentos, imagens, depoimentos, laudo periciais e apurações de várias fontes de informações que demonstraram que o crime teria sido articulado pela convivente da vítima e os outros envolvidos.


Segundo as investigações, os envolvidos esperavam próximo à residência da vitima e aguardaram o melhor momento para agir. Depois que Jorge Pietroski chegou em casa, os agressores foram avisados pela ex-convivente e se dirigiram até a residência para cometer o crime.

Os indivíduos permaneceram escondidos em um quarto escuro da casa e quando a vítima saiu do banheiro, foi agredida com diversos golpes de uma barra de ferro e em seguida, com o uso de um cinto foi enforcada.


Em seguida a vitima foi colocada em sua própria camionete e dispensada em área rural localizada entre os municípios de Arapoti e Jaguariaíva, onde foi encontrada dois dias depois.

Inicialmente, a mulher negou a participação, porém, após a investigação que comprovou a a sua participação, ela acabou confessando.


Foi pedido a internação dos menores e o Ministério Público vem analisando detalhadamente a participação deles através das provas produzidas pela Polícia Civil.

Os presos foram encaminhados para o DEPEN e encontram-se à disposição da Justiça.



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER