POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE HAVIA ATEADO FOGO NA CASA COM A EX-CONVIVENTE E AS CRIANÇAS NO INTERIOR

A Polícia Civil de Arapoti-PR prendeu um homem de 36 anos acusado de agredir a ex-mulher e atear fogo na casa em que ela se encontrava com os filhos e o atual namorado. O caso aconteceu no último dia 15, quando a residência da vítima foi invadida pelo ex-marido o qual agrediu e desferiu golpes com uma garrafa quebrada no atual namorado da vítima e em seguida ateou fogo nos móveis da casa em que se encontrava a ex-mulher e os filhos de 9 e 7 anos. 


A equipe do SAMU foi acionada para prestar socorro à vítima, bem como os bombeiros para conter a chama. A Polícia Militar também foi acionada, porém o agressor acabou fugindo na época, embrenhando-se na mata, após uma perseguição. 


O caso está sendo apurado pela Polícia Civil que, de imediato, representou pela prisão preventiva do acusado. Na manhã desta quarta-feira (10), os investigadores localizaram o rapaz e deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva. 
Em seguida o acusado foi apresentado na sede do DEPEN, onde deverá permanecer preso à disposição da Justiça. 


A Polícia Civil vem trabalhando incansavelmente na apuração de diversos casos de violência doméstica. Ao longo dos últimos anos, são centenas de casos apurados e encaminhados à Justiça, resultando na prisão de vários agressores.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER