PCPR prende suspeito por descumprimento de medida protetiva de urgência.


A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 28 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgência contra a ex-mulher, de 25. A captura aconteceu nesta quinta-feira (11), em Jaguariaíva, nos Campos Gerais.


De acordo com as investigações, o suspeito perseguiu e ameaçou a ex-mulher, que solicitou a medida.


“No momento do crime, o indivíduo encontrou a ex-companheira com um amigo, parou o carro e foi ao encontro dos dois, momento em que proferiu diversas ameaças contra ambos e, no mesmo dia, enviou outras ameaças, inclusive afirmando que poderia mandar a polícia atrás, pois não teria medo de enfrentar o órgão estatal”, afirma o delegado da PCPR Lucas Maia.


O indivíduo foi encaminhado à cadeia pública de Jaguariaíva.


DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181 do Disque-Denúncia, ou (43) 3535-6721, diretamente à equipe de investigação.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER