PCPR prende suspeito por descumprimento de medida protetiva de urgĂȘncia.


A PolĂ­cia Civil do ParanĂĄ (PCPR) prendeu um homem, de 28 anos, por descumprimento de medida protetiva de urgĂȘncia contra a ex-mulher, de 25. A captura aconteceu nesta quinta-feira (11), em JaguariaĂ­va, nos Campos Gerais.


De acordo com as investigaçÔes, o suspeito perseguiu e ameaçou a ex-mulher, que solicitou a medida.


“No momento do crime, o indivĂ­duo encontrou a ex-companheira com um amigo, parou o carro e foi ao encontro dos dois, momento em que proferiu diversas ameaças contra ambos e, no mesmo dia, enviou outras ameaças, inclusive afirmando que poderia mandar a polĂ­cia atrĂĄs, pois nĂŁo teria medo de enfrentar o ĂłrgĂŁo estatal”, afirma o delegado da PCPR Lucas Maia.


O indivĂ­duo foi encaminhado Ă  cadeia pĂșblica de JaguariaĂ­va.


DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate Ă  violĂȘncia contra a mulher, conduzindo investigaçÔes, solicitando medidas protetivas e realizando prisĂ”es dos autores. AlĂ©m disso, solicita a colaboração da população com informaçÔes que auxiliem em investigaçÔes contra este tipo de crime. As denĂșncias podem ser feitas de forma anĂŽnima, pelos nĂșmeros 197, da PCPR, ou 181 do Disque-DenĂșncia, ou (43) 3535-6721, diretamente Ă  equipe de investigação.

Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER