A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um homem, de 47 anos, por armazenar pornografia infantojuvenil na última quarta-feira (24), em Castro, na região dos Campos Gerais.
Durante ao cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram apreendidos dois notebooks, seis pendrives e um celular.
As investigações tiveram início após a mãe da vítima, de 16, ir à delegacia registrar um boletim de ocorrência.
De acordo com a delegada da PCPR Renata Batista, a adolescente deixou o aparelho celular em uma loja de reparos técnicos no dia 6 de novembro de 2022. “O proprietário do estabelecimento tinha acesso livre ao conteúdo do celular da vítima. Com isso, o suspeito extraiu imagens de conteúdo sexual armazenados no aparelho e os mandou para seu e-mail pessoal”, explica a delegada.
O indivíduo foi encaminhado para a delegacia da PCPR em Castro. Caso condenado, poderá pegar entre 1 a 4 anos de reclusão.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem nas investigações contra a exploração sexual. As denúncias podem ser feitas através do 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji