Domingo, 25 de maio de 2025
>> MORADORES DA VILA NOVA TRANSFORMAM ANTIGO LIXÃO EM ÁREA VERDE COM APOIO DA COMUNIDADE E MEIO AMBIENTE  >> ARAPOTI INICIA INSTALAÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM LED: MAIS DE 1.700 PONTOS SERÃO MODERNIZADOS  >> PARANÁ DESTINA R$ 1 BILHÃO EM CRÉDITOS DE ICMS PARA ACELERAR PLANO SAFRA ESTADUAL.  >> GOLEADA E EQUILÍBRIO ENTRE VETERANOS MARCAM MAIS UMA RODADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL "ZÉ GALINHA"  >> TRE-PR MARCA JULGAMENTO DE RECURSOS SOBRE FRAUDE NA COTA DE GÊNERO NAS ELEIÇÕES DE ARAPOTI PARA O DIA 02 DE JUNHO  >> SICREDI NOVOS HORIZONTES ALERTA PARA GOLPES ENVOLVENDO FALSOS COLABORADORES  >> MOTOCICLETA COM CHASSI ADULTERADO É APREENDIDA PELA PM EM ARAPOTI  >> CÃO FAREJADOR MAXIMUS INTERCEPTA 7 KG DE HAXIXE EM ÔNIBUS NA PR-151.  >> PREFEITURA APRESENTOU O PROGRAMA "EMPREENDEDORAS DA RECICLAGEM" PARA AS RECICLADORAS DO MUNICÍPIO  >> Motorista é preso por embriaguez após bater caminhão em carro parado.    














PCPR, PMPR E PCSC PRENDEM EM WENCESLAU BRAZ, SUSPEITO DE TENTATIVA DE FEMINICÍDIO EM BLUMENAU.

IMAGEM: Polícia Civil do Paraná (PCPR)

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prestou apoio à Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC) no cumprimento de mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 51 anos, suspeito de tentativa de feminicídio ocorrida em Blumenau, Santa Catarina. A captura aconteceu em Wenceslau Braz, na região Noroeste do Estado.


O delegado da PCPR Huarlei Oliveira explica que, após o contato da PCSC, as equipes policiais conseguiram localizar o foragido no Paraná.

“Recebemos o mandado de prisão em aberto e dados que poderiam auxiliar na localização do suspeito. Realizamos um levantamento de local e encontramos o homem na residência de familiares aqui na região”, afirma Oliveira.


A ação também contou com apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR). O indivíduo será transferido para Santa Catarina.


CRIME - O crime ocorreu no sábado (20), em Blumenau. Na ocasião, o homem efetuou disparos de arma de fogo e agrediu a mulher com coronhadas na cabeça. Na sequência, pegou uma machadinha e tentou acertar a vítima, mas foi desarmado pela filha, de 11.

A menina também foi agredida com coronhadas. Após o crime, o homem fugiu do local. As vítimas foram socorridas e resistiram aos ferimentos.


DENÚNCIAS - A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3237-2126, diretamente à equipe de investigação.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER