Ainda segundo a moradora, ela já procurou o setor responsável pela coleta de resíduo domiciliar (Secretaria de Meio Ambiente) e reclamou para que não juntem o lixo em frente sua casa. "O problema maior é o lixo que os cachorros esparramam, eles rasgam os sacos e depois os coletores pegam o que está ensacado e não juntam o que caiu, o que foi esparramado pelos cachorros fica", reclama.
Em toda a cidade existe a mesma reclamação sobre o "embandeiramento" (Montes de sacolas) feito pelos coletores, que além dos cães rasgarem, muitas vezes são eles que jogam, e as sacolas que partem e o lixo fica em frente a nossas casas. Depois secretários e chefe de divisão que não conseguem nem dar conta de suas obrigações, vem a público falar que o povo é “PORCO”.
O pior é que os moradores que querem a frente da casa limpa, tem que ir juntar o lixo do vizinho que ficou (Algumas vezes são fraldas, preservativos usados, seringas e todo tipo de porcaria que as pessoas jogam junto com o lixo orgânico).
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji