Talvez para não gerar pânico na população e principalmente entre os pais dos alunos, mas o certo é que o caso foi abafado.
Segundo informações de um pai de aluno, por volta das 10 horas da manhã da última segunda-feira (17), um indivíduo trajando camisa xadrez pediu água para os alunos da escola no Jardim Aratinga (não sabemos do qual, no local funciona dois Escola Municipal Clotário Portugal e o Colégio Estadual Coronel Costa Neto). Em seguida saiu do local, mas logo voltou e começou a fazer ameaças que já tinha matado crianças e iria fazer novamente.
Ainda segundo o relato do pai, a Polícia Militar foi acionada esteve no local colheu as informações sobre o suspeito, em seguida fez buscas pelas redondezas e localizou, e prendeu o indivíduo. Posteriormente o encaminhou para Delegacia de Polícia Civil de Arapoti.
Agora vem a pergunta que não quer se calar, CADÊ OS SEGURANÇAS QUE O PREFEITO PROMETEU PARA AS MÃES QUE IRIA COLOCAR NAS ESCOLAS? A maioria das cidades vizinhas já colocaram segurança nas escolas, e Arapoti está esperando o quê? Que primeiro aconteça o pior?
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji