Quinta-feira, 22 de maio de 2025
>> PREFEITURA APRESENTOU O PROGRAMA "EMPREENDEDORAS DA RECICLAGEM" PARA AS RECICLADORAS DO MUNICÍPIO  >> Motorista é preso por embriaguez após bater caminhão em carro parado.  >> MOTOCICLISTA MORRE APÓS COLISÃO FRONTAL COM CAMINHÃO NA PR-092, EM ARAPOTI  >> Rodovia DR-01 recebe obras de drenagem e tem tráfego parcialmente interditado em Arapoti  >> Acidente entre caminhão e motocicleta interdita parcialmente a PR-092 em Arapoti  >> MUNICÍPIO INICIA VACINAÇÃO CONTRA A DENGUE PARA CRIANÇAS DE 10 A 14 ANOS  >> Rodada do Campeonato de Futsal Zé Galinha movimenta Ginásio Bigodão em noite críticas à arbitragem  >> Capal realiza “Mês do Leitão”, com ciclo de eventos sobre suinocultura  >> CAMINHÃO COM PLACAS DE ARAPOTI SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA NOITE DE DOMINGO (18).  >> COLISÃO FRONTAL NA PR-340 MATA DOIS MOTORISTAS NA MANHÃ DO ÚLTIMO DOMINGO (18).    














DEPEN EMITE NOTA A RESPEITO DO "BONECO DE CROCHÊ" ENVIADO AO FORUM DE ARAPOTI.

BONECO SEMELHANTE A ESTE QUE FOI ENVIADO AO FORUM DE ARAPOTI.

Na manhã desta quarta-feira (08) o DEPEN (Departamento Penitenciario) encaminhpou uma nota explicando que o BONECO DE CROCHÊ encaminhado ao forum de Arapoti por um familiar de um detento do presidio Hildebrando de Souza em Ponta Grossa, faz parte de um projeto em parceria com o Conselho da Comunidade local.

Os Bonecos produzidos são entregues a instituições indicadas pelo conselho, bem como aos familiares dos custodiados (Presos) implantados no projeto.

LEIA A NOTA  DE ESCLARECIMENTO NA INTEGRA LOGO A BAIXO.


Nota de Esclarecimento.

Informamos que o volume encaminhado ao fórum de Arapoti, em nome da pessoa privada de liberdade, se tratava de um boneco artesanal fabricado com fios de crochê chamado de "amigurumi", produzido através de projeto na Cadeia Pública Hildebrando de Souza,em parceria com o Conselho da Comunidade local. Os bonecos produzidos são entregues às instituições beneficentes locais indicadas pelo Conselho, bem como aos familiares dos custodiados implantados no projeto.

Cabe registrar que o referido produto de artesanato foi entregue à família do preso com regular controle da equipe gestora daquela unidade, sendo posteriormente enviado pelos familiares aos cuidados do juízo de Arapoti, acompanhados de uma carta onde o preso pretendia relatar a sua transformação pessoal dentro do presídio.



Por fim, cabe registrar não haver qualquer possibilidade de envio de materiais por pessoas privadas de liberdade, diretamente das unidades penais sem o regular controle das respectivas equipes de segurança.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER