" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />

" class="media-object img-responsive img-thumbnail" />





RECLAMAÇÕES CONTRA A SAÚDE DE ARAPOTI NÃO PARAM MESMO COM A TERCEIRIZAÇÃO DO HOSPITAL.



O prefeito Irani Barros e os gestores da saúde em Arapoti acharam que teriam vida fácil com a terceirização do Hospital Municipal 18 de Dezembro, mas as reclamações estão “PIPOCANDO” nas redes sociais. E mesmo em relação ao 18tão, está começando a aparecer alguns zuns, zum zum que estamos averiguando, e a responsabilidade é da prefeitura sim, é a prefeitura que tem de cobrar a empresa que administra o hospital.



Na semana passada o Voz do Povo trouxe a reclamação da Jucélia moradora do 44 em relação ao posto de saúde de Calógeras;  moradores de vários bairros estão irritados com (Territorialização em saúde) as mudanças no atendimento nos postos de saúde, pois um morador que está a 500 metros de uma UBS terá que procurar atendimento em outra a dois quilômetros de distância.

Hoje nos deparamos com o desabafo de um morador da zona rural do município. Segundo o morador a administração municipal não está nem aí com quem mora no sítio.


LEIA O DESABAFO NA INTEGRA AQUI:

"Nós aqui dos bairros rurais de Arapoti (Cerrado , Boa Vista, Roncador , Cerradinho e Caratuva) Estamos esquecidos desamparados pela Prefeitura Municipal de Arapoti , como todos os postinhos de saúde das zonas rurais foram fechados a população dos sítios precisa ir até a cidade , mas como vai no médico na cidade se nao tem condução?

Foi disponibilizado ônibus circular nas segundas-feiras e nas sextas-feiras para as pessoas dos bairros rurais irem até as suas consultas na cidade, mas o ônibus nao vem como, sexta-feira passada o ônibus estragou e nao veio e as pessoas já perderam seus horários de consulta, dai algumas conseguiram agendar para hoje e o ônibus não estava consertado ainda.

Tem gente que mora as 60 , 70 km da cidade com o valor de locar um carro é altíssimo , Não dá.

Sem contar que as estradas está sem condições, cheias de buracos , nem da pra chamar de estrada né? Ta mais pra carreiro , fora que a pessoa corre o risco de sair pra ir pra cidade e o carro quebrar em algum buraco.

Peço apelo para alguém seja vereador ou até mesmo o prefeito se for possível se não estiver muito ocupado de estar verificando isso para nós.

Obrigado!"

LINK PARA A POSTAGEM:


Que situação! Esta administração está há mais de dois anos levando com a barriga, pois a situação pouco mudou. A maioria do que foi feito, são coisas que a ex-prefeita Nerilda Penna deu início. A reabertura do hospital que eles dizem ser uma promessa de campanha cumprida, ainda é uma incógnita; não sabemos se vai ser bom ou ruim para a população. Torcemos para que dê certo, pois somos usuário do 18tão.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER