COMISSÃO AINDA NÃO DEU RESPOSTA SOBRE AS MOVIMENTAÇÕES ATÍPICAS NAS CONTAS DA PREFEITURA.


No último dia 23 de setembro de 2022, o Prefeito de Arapoti, Irani Barros (PSD) nomeava membros para compor a comissão de sindicância para apurar movimentação que eles denominam de “ATÍPICAS” ocorridas em 11 de julho de 2022, em conta corrente da prefeitura, na Caixa Econômica Federal.


Já no dia 04 de novembro o prefeito trocou um dos membros da comissão e com isso ganhou mais trinta dias. Com as festas de fim de ano e o recesso a situação passou batido. Agora está na hora das respostas, pois pelo valor das “MOVIMENTAÇÕES ATIPICAS” é preciso que haja uma resposta convincente para esta sindicância.



A câmara de vereadores parece estar com receio de se envolver e cumprir o seu papel de fiscalizar. Não sabemos como vai funcionar a câmara depois da troca de presidente, se vai trocar os cargos de confiança ou se vai continuar a mesma panela do Corcini, que além de mídia, pouco fez em favor da população.



Devido à gravidade da situação, assim que o prefeito criou a comissão de sindicância, a câmara deveria ter criado uma comissão de vereadores para acompanhar a sindicância, e dar uma resposta para os arapotienses. Mas este mandato virou o “MANDATO DAS MOÇÕES” e é só nisso que eles pensam. Vamos ver o que o novo presidente vai fazer a respeito da situação.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER