Carreta desgovernada provoca diversos acidentes e deixa rastro de destruição em Curitiba


Foto: Cristiano Vaz/Banda B
TEXTO BANDA B
Uma carreta desgovernada deixou um rastro de destruição e provocou diversos acidentes por onde passou, na manhã deste sábado (14), em Curitiba. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista da carreta estava sob efeito de drogas.


Ainda de acordo com a PM, a carreta estava carregada de cerveja e vinha em alta velocidade na BR-277 desde a região de Ponta Grossa. Próximo de Piraí do Sul, a carreta se envolveu em um acidente com outro caminhão. Em Curitiba, diversas outras colisões aconteceram. Há pelo menos quatro vítimas, porém nenhuma com ferimentos graves.

PUBLICIDADE


Uma das vítimas da carreta, de primeiro nome João, conversou com a Banda B e contou que estava indo para a praia curtir as férias quando foi atingido pelo veículo desgovernado na Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza com Rua Major Heitor Guimarães, no bairro Campina do Siqueira.

Eu estava indo pra praia, passei o sinal verde, só senti um baque tão grande que o carro capotou. Ele estava em alta velocidade, não chegamos nem a ver ele, foi muito rápido. Isso acabou com as minhas férias. Estamos com braços e cabeça machucados”, contou.

Em frente ao Park Shopping Barigui, ele bateu em outro veículo com três ocupantes.

Na Rua Major Heitor Guimarães, outro acidente. A vítima, de primeiro nome Leonardo, também disse à Banda B que foi tudo muito rápido.

Não cheguei a ver nada. Ele bateu na lateral do carro, me jogou pra lateral da pista, estava completamente descontrolado. Graças a Deus comigo não aconteceu nada, apenas bem material e isso a gente dá um jeito”, disse.

Delírios
A carreta foi abordada na R. Des. Cid Campelo, na região da Cidade Industrial de Curitiba.

PUBLICIDADE


Em entrevista à Banda B, o tenente Coradin, da PM, disse que o motorista estava delirando.

Possivelmente ele utilizou drogas. Ele estava delirando, achando que estavam perseguindo ele, dando tiros no caminhão. Ainda estamos levantando as vítimas, mas a princípio ninguém gravemente ferido, mas vários veículos danificados”, contou o tenente.

A carreta já foi encontrada parada por uma viatura da Guarda Municipal e o motorista já estava fora do veículo.

“O caminhão provavelmente parou de funcionar devido às diversas colisões. Ele pode até responder por tentativa de homicídio. A carga de cerveja se perdeu pelo caminho aparentemente”, continuou Coradin.

O teste de bafêmetro foi feito e indicou ainda o consumo de bebida alcoólica. O motorista foi preso e levado para a Delegacia de Delitos de Trânsito.

BANDA B

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER