No fim da tarde desta quarta-feira, 14, um indivíduo de 36 anos entrou em uma loja localizada no centro de Arapoti, de posse de uma faca. O homens estaria a procura da ex mulher. Como não a encontrou fez duas funcionárias do estabelecimento reféns e exigia a presença da ex mulher no local.
Após mais de 30 minutos de negociação, policiais militares convenceram o indivíduo a se entregar.
A Rua Telêmaco Carneiro ficou lotada com populares e funcionários das lojas, que em sua maioria fecharam as portas com medo da situação que estava acontecendo. Que a princípio foi tratada como uma tentativa de assalto.
Toda a ação da PM foi transmitido ao vivo pelo Voz do Povo. Após as negociações o rapaz foi encaminhado a delegacia para as medidas cabíveis.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji