FOTO:ARQUIVO PESSOAL |
Morre na madrugada desta terça-feira (22), no Hospital Evangélico Mackenzie em Curitiba onde estava internado, Marco Antônio Dorigon, aos 67 anos de idade. O velório acontece em Guarapuava, onde será sepultado às 17 horas.
Dorigon era extremamente inteligente, simples e sempre foi muito educado e carismático. Durante sua passagem pela Fabrica de Papel, deixou sua marca. Nos bons tempos da fabrica, nossa cidade ficou conhecida em todo o Brasil e em muitos lugares do mundo. Na época Arapoti teve um grande salto no seu crescimento econômico, populacional, e principalmente no estilo de vida.
Os salários eram altos e com isso o comercio cresceu, construções de moradias (Residencial I II e III), o Hotel INPACENTER (Hoje o CAM – Centro Administrativo Municipal) foi outra grande construção para o nosso município. O Ginásio de Esporte Chapelão, o Colégio Positivo (Hoje Colégio Mega) o Aeroporto, Kartódromo, Transformou em Área de preservação a antiga represa da Fabrica Mãe e remodelou o espaço.
Uma pequena historia, para lembrarmos de quem foi Marco Antônio Dorigon,
e como seu envolvimento nos trouxe muitas alegrias e desenvolvimento para a
nossa cidade.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji