A manifestação dos caminhoneiros nas estradas vem sendo “engrossada” por muitas pessoas que não pertencem à categoria. A reportagem do VOZ DO POVO vem acompanhando as manifestações e apurou que há empresários, trabalhadores autônomos e ativistas “fazendo volume” ao protesto.
Na tarde desta terça-feira (1º), várias pessoas participaram do protesto no patio do Posto Paranazão, que fica às margens da rodovia Parigout de Souza (PR-092), em Arapoti, por não aceitarem o resultado da eleição presidencial, e pedem a intervenção Militar.
Vários comerciantes fecharam os estabelecimentos, enquanto agricultores pararam suas maquinas e outras pessoas, trabalhadores autônomos pararam seus serviços para apoiar o ato. “O protesto partiu da iniciativa dos caminhoneiros, mas tem muita gente indo apoiar por também não concordarem com a eleição atual. Tem gente levando água e comida para os caminhoneiros que estão protestando”, contou um ativista que apoia o presidente Jair Bolsonaro (PL) e preferiu não se identificar.
A população abraçou a causa. Já não se sabe quem é caminhoneiro ou a população em meio a manifestação.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji