COMÉRCIO FECHA AS PORTAS E APOIA A MANIFESTAÇÃO DOS CAMINHONEIROS EM ARAPOTI.


A manifestação dos caminhoneiros nas estradas vem sendo “engrossada” por muitas pessoas que não pertencem à categoria. A reportagem do VOZ DO POVO vem acompanhando as manifestações e apurou que há empresários, trabalhadores autônomos e ativistas “fazendo volume” ao protesto.

Na tarde desta terça-feira (1º), várias pessoas participaram do protesto no patio do Posto Paranazão, que fica  às margens da rodovia Parigout de Souza (PR-092), em Arapoti, por não aceitarem o resultado da eleição presidencial, e pedem a intervenção Militar.


Vários comerciantes fecharam os estabelecimentos, enquanto agricultores pararam suas maquinas e outras pessoas, trabalhadores autônomos pararam seus serviços para apoiar o ato. “O protesto partiu da iniciativa dos caminhoneiros, mas tem muita gente indo apoiar por também não concordarem com a eleição atual. Tem gente levando água e comida para os caminhoneiros que estão protestando”, contou um ativista que apoia o presidente Jair Bolsonaro (PL) e preferiu não se identificar.

A população abraçou a causa. Já não se sabe quem é caminhoneiro ou a população em meio a manifestação.



















Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER