A Polícia Civil de Jaguariaíva prendeu um homem de 35 anos suspeito de abusar sexualmente da própria filha desde 2018. O pai, que estava foragido da Justiça após ter a prisão decretada, foi encontrado em uma residência na Cidade Alta na tarde desta segunda-feira (24); após a prisão, o homem foi levado para a Cadeia Pública de Jaguariaíva.
Após denúncias feitas em novembro de 2021, chegaram ao conhecimento da Polícia Civil de Jaguariaíva informações de que o homem estaria abusando sexualmente de sua filha, na época do início das agressões com apenas 10 anos de idade. Segundo a Polícia, o homem passou a ameaçar a vida da companheira e da criança quando a moça descobriu o crime, tendo, inclusive, espalhado gasolina pela residência da família com o intuito de incendiá-la.
PUBLICIDADE
Após a investigação policial, o Ministério Público indiciou o homem em uma ação penal e a Justiça decretou a prisão do suspeito, que foi encontrado no início desta semana.
Texto: A Rede.
Informações: Polícia Civil
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji