FOTO: REDES SOCIAIS |
A Câmara aprovou em 24 de Outubro de 2022 um Projeto de Lei, de autoria do Poder Executivo, cujo objetivo consiste na cessão de um bem imóvel de propriedade do Município para a Associação de Mães de Autistas de Arapoti.
A AMAA, pessoa jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com sede na Rua Manoel Dias, nº 504, Vila Romana, solicitou o uso gratuito das instalações do imóvel de propriedade do Município, localizado na Rua Jarbas Prestes Carneiro, n° 104, Bairro Maria Vitória.
A partir deste projeto, o referido imóvel que por um período foi utilizado para pesagem de crianças, por meio da Pastoral da Criança, e faz aproximadamente 10 (dez) anos, que o imóvel não é utilizado pelo município; a utilização desse imóvel foi solicitada pela AMAA para atividades administrativas da associação e reuniões com as mães, pais e/ou responsáveis pelas crianças.
Segundo a presidente da associação, Isabel Lima, todos estão muito feliz com mais esta conquista para os autistas de Arapoti. “Agradecemos aos vereadores e principalmente ao Vereador Lelo que sempre nos apoiou desde o começo da nossa luta. Então a partir de hoje (24/10), data que vai ficar marcada para as famílias da A.M.A.A, pois, em breve teremos um lugar de acolhimento das famílias de crianças autistas. A sede será um lugar onde as mães e familiares poderão participar de reuniões, trocar experiências, levar as crianças para se socializar e muito mais. Agradeçamos ao prefeito Irani barros por aceitar nosso pedido”, finalizou Isabel.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji