APESAR DA PROMESSA DE ÔNIBUS EM DIFERENTES HORARIOS PARA OS PACIENTES QUE TEM CONSULTA FORA DO MUNICÍPIO, O SISTEMA NÃO VEM FUNCIONANDO COMO DEVERIA.


Um usuário do sistema de saúde do município ligou para a redação do Voz do Povo neste sábado (29) reclamando de uma situação que passou no último dia que foi até Campo Largo, no Hospital do Rocio para fazer um exame de saúde.



Ocorre que o paciente saiu de casa por volta de uma hora da manhã e o seu exame aconteceu por volta das sete horas. Depois disso o paciente teve que aguarda até as 18 horas quando o ônibus  da saúde retornou de Curitiba, para poder voltar para casa.


E o pior de tudo é que sua esposa está com uma consulta agendada para as 13h30min desta segunda-feira (31) em Ponta Grossa. E o transporte está marcado para sair as 04 horas da manhã. A proposta seria de que as pessoas com consulta no período da tarde em Ponta Grossa, teriam um ônibus (Veículo) saindo por volta das 10 horas da manhã de Arapoti.


Quando do lançamento do projeto, vereadores fizeram até um vídeo se dizendo “pai do projeto” que estava tudo certo e que seria maravilhoso, e hoje não fiscalizam as ações do setor de transporte de pacientes e a população continua pagando o preço pelo descaso dos governantes.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER