REVOLTANTE - POLÍCIA INVESTIGA CASO DE TORTURA PRATICADO POR PROFESSORA DE CMEI CONTRA CRIANÇA DE 2 ANOS

O Delegado de Polícia Civil de Sarandi, Adriano Garcia, instaurou inquérito para investigação de crime de tortura praticado por uma professora do Centro de Educação Infantil Pioneiro Sebastião Câncio de Oliveira, localizado no Jardim São José, em Sarandi.


De acordo com as denúncias, a professora teria preso a criança de apenas 2 anos dentro de um brinquedo com o formato de Hipopótamo, com dimensões reduzidas, oque configurou para a equipe de investigação o crime de tortura.
O caso teria ocorrido no final de julho deste ano. E a denúncia partiu de uma professora que procurou a direção da CMEI após ter flagrado outras duas professoras em sala de aula, uma delas sentada sobre o brinquedo com o aluno trancado no interior do objeto.


Após o caso ir parar na Polícia, as professoras acusadas passaram a pegar atestado médico para não ir para a instituição.

Ainda de acordo com a denúncia da professora, ela sentiu falta do aluno e passou a procurá-lo, quando ouviu o choro da criança e se deparou com a situação lamentável. O menino estaria preso no brinquedo há pelo menos 5 minutos, e estava ofegante e molhado de suor.



A família só tomou conhecimento do caso cerca de um mês após o ocorrido, pois a criança teve uma mudança drástica de comportamento, chorando muito quando chegava o horário de ir para a escola. Hoje a criança passa por tratamento psicológico.

A Polícia Civil de Sarandi já intimou as professoras, que deverão depor nos próximos dias. 

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER