Prefeito participa de conversa com alunos do Colégio Estadual do Cerrado das Cinzas

IMAGEM: PREFEITURA M. DE ARAPOTI

O prefeito Irani Barros visitou o Colégio Estadual do Campo do Cerrado das Cinzas para uma conversa com os alunos. A oportunidade serviu para que os estudantes conhecessem a história de vida do Prefeito e fizessem perguntas a ele.


A ideia do encontro partiu do professor Divair Silva, que explica que o objetivo da iniciativa era que os alunos conhecessem a história de vida do Prefeito, a tomando como um exemplo de sucesso e incentivo para que os estudantes busquem seus sonhos.



“Como o prefeito Irani é nascido e criado no Cerrado, achei importante que os alunos tivessem esse contato com ele, que ouvissem sua história, para ter a noção de que podem ser o que quiserem na vida, desde que se dediquem ao estudo e se esforcem para conquistar seus objetivos”, explica Divair.

IMAGEM: PREFEITURA M. DE ARAPOTI

O Prefeito, que compartilhou histórias de toda a sua vida e trajetória profissional com os alunos, reforçou durante as conversas sua satisfação com o momento. “É uma alegria poder visitar a escola e compartilhar minhas experiências com vocês estudantes. Espero que possa ter contribuído e torço para que todos se tornem grandes arapotienses”, exaltou.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER