CAMINHONEIRO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DO CAMINHÃO EM ESTACIONAMENTO DE EMPRESA EM ARAPOTI.


O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (05) em um dos estacionamentos da Capal. Segundo informação de populares, o caminhoneiro aguardava no pátio para fazer a descarga, ou carregamento do caminhão.


Como não havia movimentação do motorista, outros caminhoneiros alertaram funcionarios da empresa que rapidamente acionaram a equipe de segurança para averiguar a situação.  Os seguranças confirmaram que o caminhoneiro estava dentro da cabine, mas não respondia aos chamados.

A equipe do SAMU foi até o local e constatou o óbito do caminhoneiro. A policia Civil esteve no local realizando os tramites legal e a Planaar Funerária fez a remoção do corpo.



Nossa equipe procurou a assessoria de imprensa da Capal, que emitiu uma nota falando sobre o ocorrido.

Polícia Civil atende ocorrência com caminhoneiro 
A Capal informa que nesta sexta-feira (05), por volta das 11h, foi avisada por um terceiro sobre a falta de atividade de um motorista e seu caminhão, estacionado no pátio externo da Cooperativa. 

Um funcionário da Portaria foi até o veículo e constatou que o motorista encontrava-se dentro da cabine, porém sem resposta e acionou o SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) que logo entrou em contato com o SAMU, sendo que este orientou a chamar a Polícia Civil. Esta por sua vez, por meio de um médico do Hospital 18 de Dezembro, constatou que o motorista já estava em óbito em decorrência de causas naturais


A família foi prontamente avisada e a Cooperativa está prestando o apoio necessário. A Polícia Civil seguiu com os trâmites legais e o corpo foi recolhido pela funerária.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER