VÍDEO - “DIA C” – CAPAL, CERAL E SICREDI PROMOVERAM O DIA DE COOPERAR EM PROL DA AMAA NESTE SÁBADO (30).


Neste sábado (30) as cooperativas de Arapoti promoveram o “Dia C” em prol do AMAA (Associação de Mães de Autistas de Arapoti). Mais de 70 voluntários deixaram suas casas para doar um pouco do seu tempo em prol de uma causa. No Parque de Exposição da Capal aconteceu um piquenique com direito a cama elástica, escorregador e varias brincadeiras com as crianças.


Simultaneamente ao evento no parque, varias equipes de voluntários estiveram nas ruas da cidade realizando panfletagem e conscientizando a população sobre o Autismo.

A ação será concluída em Agosto, com uma palestra ministrada por um especialista em Autismo voltada para os pais e responsáveis.

Além disso, as cooperativas presentearam as crianças com um kit lanche, brinquedos pedagógicos e um tatame para ser usado nos encontros da associação.



A presidente da AMAA postou um agradecimento às cooperativas pela parceria.

Nesse ultimo dia 30/07 tivemos o privilégio do DIA C a Associação AMAA agradece de todo coração pelo apoio carinho e empenho tanto na conscientização sobre TEA quanto na inclusão de nossas crianças, não temos palavras pra descrever tamanha gratidão por tudo, principalmente pelo carinho que tiveram com cada mãe e cada criança.


Qualquer autista pode ser, surpreendentemente, brilhante, e eles merecem uma sociedade mais consciente e tolerante.
Estamos no início do caminho e foi muito importante pra todos nós termos vocês nessa caminhada. Isabel Lima.

ASSISTA AO VÍDEO COM AS ENTREVISTAS.




































Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER